18 maio 2007

Visita número 1.000

Como podem verificar no contador de visitas que se encontra no final do blogger, estou quase a chegar à visita número 1.000.

Quero agradecer a todos pelo apoio, incentivo e pelos comentários positivos que têm feito, pois é isso que me dá força para continuar.

O visitante número 1.000 irá receber uma prendinha minha mas para isso preciso que faça um comentário e que se identifique.

Aproveito também para agradecer à minha família, nomeadamente à minha Mãe que sempre que estou a fazer feiras ao Sábado, vai trabalhar por mim, ao meu Pai que entretém os meus filhos, aos meus filhotes pela minha "ausência" e porque são os meus maiores admiradores ("a minha mãe é uma artista", dizem eles) e ao meu Marido pela compreensão e ajuda.

Beijocas,
Helena

6 comentários:

SraBorboleta disse...

Toca a tirar o cavalinho da chuva!
Já está? Ainda bem, é que a visitante número 1000 sou eu!

Pode soar a complô ou a combinação para ficar tudo em família, mas não, garanto-vos! E, sinceramente, agora que penso, acho que foi bem entregue (que modesta) mas eu apresento razões, não seja por isso!
Primeiro sinto-me responsável por ela andar nestas andanças dos blogs e das feiras, começei a incentivá-la e agora muitas vezes já é ela que me desencaminha a mim.

Depois, a primeira feira em que eu participei, no Cais de Gaia, também levei as coisas dela para vender. Depois no Natal, também tive de mexer os cordelinhos porque ela é sempre a mesma atrasadinha...

Depois porque sou eu, sim, tenham pena de mim, que ás vezes lhe compro o trapilho (ou o tec tec) e ando com 20kg às costas e percorro kms até chegar ao carro e ainda lho levo a casa... estou sempre atenta a comprar as minhas coisas para ver se arranjo coisas para ela, até a Zeza eu lhe trouxe de Lisboa...
Depois aturo-a sempre nas feiras, é sempre minha vizinha. Fala alto, ui, nem imaginam, toda a gente sabe quando ela chega, depois levo sempre com as conversas do ando de rastos, do café e das dores de cabeça, enfim...tudo psicossomático.

Para além destas andanças todas, ainda tenho de levar com ela em família, nos almoços, nos jantares, Natal, Páscoa... Uma canseira.
Mas depois tem uma coisa boa, dois filhos lindos, um dos quais meu afilhado. Por isso, além de minha prima ela é minha comadre. Vá não chorem, essa é a única coisa que eu não me importo que ela seja ; )
Porque o Gu é um dos amores grandes da minha vida!

E pronto, razões não me faltam para receber este presente.

Se bem, que também ficaria bem entregue a uma pessoa que sempre nos visita nas feiras e que também é minha cliente, mas ela hoje distraiu-se...

Então espero ansiosamente por esse presente.

Mil beijos, Parabéns pelos excelentes trabalhos e continua assim a falar alto e resmungona se não perdes a piada!

HRamos disse...

É verdade! Não é que ela me mandou uma sms a dizer que tinha sido a visitante nº 1.000 mas que não tinha comentado por ser família e que assim não tinha piada??? Claro que tratei logo de lhe enviar um "ralhete". Agora tenho DOIS visitantes nº 1.000.Como é possivel?????
Obrigada por tudo... quem tem uma prima e comadre assim tem tudo.Tb queriam??? Mas é só minha (e de mais 30 e tal primos). E ainda bem que não queres que eu mude, estou mt mais descansada, é que mesmo que tu quisesses era impossivel. Quem torto nasce...
Reclamas,reclamas mas se um dia te falho vais ver as saudades que vais ter...
Bjcs grandes.

Anónimo disse...

Afinal havia outra!!!
Como por diversas razões não pude estar atenta à visita nº 1000, tenho a comunicar que por motivos mais que justos a prenda deve reverter a meu favor. Deixem-se lá de tretas, porque isso foi tudo armado! E mais, se queres continuar a ter cliente, ve lá se prescindes do teu primeiro lugar de primeira dama...
Aguardo vossas decisões, ahahah

SraBorboleta disse...

É possivel, acho eu, se entrarmos on line ao mesmo tempo.

Mas podes dar a prenda ao Sr Presidente da confraria das Francesinhas! ; )

HRamos disse...

sra borboleta,

Nem penses que não vais receber uma prendinha minha. Afinal de contas eu sei que tu tb foste a minha visitante nº 1000. E não te preocupes pois não precisas de me enviar a tua morada. Eu vou entregá-la pessoalmente para poderes mais uma vez usufruir do prazer da minha companhia.
Bjcs

PS: Já reparas-te a nossa amiga está a querer roubar-vos a prendinha???

SraBorboleta disse...

Já reparei já sim senhor!
Foi eu dizer bem dela, que ela já se quer apoderar de tudo...