16 maio 2007

Mundo Mix PT... eu fui

Eu fui e adorei. O Mundo Mix PT é verdadeiramente um Mundo. Este evento foi fantástico. Gostei imenso de participar, não só pelas vendas, mas principalmente pela experiência que vivi, pelos conhecimentos e contactos, pelo convivio, pelo local lindo onde o evento decorreu, etc, etc. Foi lindo. Houve imensos visitantes, muita animação e a música era excelente. Gostei de tudo.

Dividi o Stand com a "sraborboleta" e com a "Arte da Luluzinha" e acho que formamos um trio magnifico. A vizinhança também era bastante simpática.

Quem sabe para o ano não repito a experiência ou ainda este ano cá no Porto??


A Ana, a Cláudia e eu


O nosso Stand



Algumas fotos da Feira







O meu cantinho





Lindo o nosso stand não acham?







Vistas do Castelo de S. Jorge



Sem comentários: