13 janeiro 2009

Finalmente...

tempo para fazer umas pantufas para mim -:)))


5 comentários:

Filho para sempre disse...

Querida Helena,

As pantufas estão o máximo :)
Agora vamos precisar de umas para o nosso João mas...será muito cedo para as fabricar? Ele só nasce em Junho e...acho que só as poderá utilizar lá para Junho de 2010...não?
O Gonçalo adorou as dele e, até ir para casa da mãe fartou-se de as utilizar.
Um abraço e bom descanso
Sérgio

HRamos disse...

Obrigada Sérgio. Para o Joãozinho se calhar ainda este ano posso "fabricar" umas, mas só para o Outono que já tem mais ou menos 6 meses e já está frio.
Bjcs para os futuros papás.
Helena

Tudo o que eu sonhei! disse...

Olá Helena, bom dia *.*
Sim, sim...vamos precisar de umas pantufas para o pequenito.
Beijinhos
X

disse...

Muito bem...tb precisamos fazer uns miminhos para nós de vez em quando!

Jocas da ex-educadora do Tomás!

Bé :-)

Anónimo disse...

olá Helena! Ou olá Paula! (como preferires)

Só hoje vim ver o teu blog... Que desnaturada que eu sou!
Gostei muito das pantufas e de tudo em geral!!! Mas as velas são as minhas preferidas... Adorei!! Tenho de te visitar no Cais de Gaia para ver as coisas ao vivo.

Muitos parabéns pela tua criatividade e pelo teu talento! Espero que continues assim e que o teu sucesso se torne cada vez maior!

Beijinhos
Joana (de Alvarenga)