07 outubro 2008

DOIS ANOS


Parece que foi ontem mas a verdade é que esta minha aventura começou já quase há 2 anos. No dia 30 de Outubro de 2006 criei este blog e mostrei os meus primeiros trabalhos. Nunca pensei que as coisas tomassem esta proporção... A verdade é que o "bichinho" entranhou-se e já não consigo parar.

Toda a minha vida foi alterada de repente.

Deixei de ter tempo para os meus amigos e família, principalmente para o meu marido e para os meus filhos (que eu Amo do tamanho do Universo) . Todos as outras pessoas continuam sempre no meu pensamento e no meu coração.

Deixei de ter tempo para cuidar da casa e esta ficou muito mais confusa pois faço as velas no fogão da minha cozinha e ás vezes parece mais um atelier do que uma cozinha. Tenho material em todos os cantos da casa. Enfim uma grande confusão...

Claro está que também tive que abdicar de muitas outras coisas pois nem sequer tenho tempo para mim. Até as horas de sono ficaram reduzidas.

Mas apesar de tudo e do cansaço que ás vezes sinto, a verdade é que tudo isto me dá um imenso prazer. É verdade e adoro feirar...

Depois a incentivar-me tenho também alguns comentários muito elogiosos que me deixam muito feliz e lisonjeada. Ás vezes fico mesmo sem palavras e acho que não mereço tanto.

Mas vamos deixar-nos de conversa e passar ao que interessa.

A todas as pessoas que no dia 30 de Outubro quiserem comprar algum dos produtos que estão no meu blog, vou oferecer um miminho.

Compras até 30€ - Desconto de 10%
Compras de 30€ a 50€ - Desconto de 15%
Compras superiores a 50€ - Desconto 20%

A todos o meu muito obrigada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é...mas todo esse esforço não é em vão!
As coisas que fazes são lindas e espelham bem o prazer com que as fazes.
Admiro-te muito porque realmente a tua vida não tem sido fácil e mesmo assim não perdes essa vontade de criar e de ganhar mais uns trocos...
Continua assim.
Um beijinho.
Betinha