29 setembro 2008

Baptizado da Margarida


No dia 27 deste mês a Margarida foi Baptizada e eu tive a honra de ser convidada para fazer os "Troféus Margarida" para oferta aos convidados. Para além dos 45 "Troféus" fiz também cerca de 130 espigas parafinadas com as quais o seu Pai fez os marcadores de lugar para as mesas. Para as mais pequeninas fiz uns ganchinhos em croché em forma de margaridas.

Foi um trabalho que me deu muito prazer fazer porque para além da Margarida ser uma bébé linda, tem uns pais fantásticos e muito simpáticos. O Pai da Margarida é uma pessoa muito exigente, minuciosa e com um grande talento para organizar festas e cuidar de todos os pormenores, por isso, o facto de ter gostado do meu trabalho foi muito importante para mim.

É isto que me dá forças para continuar a "criar" ...

A toda a família dos "Tamanqueiros" desejo as maiores felicidades.

Tenham uma boa vida.
















5 comentários:

Anónimo disse...

Além de ser um Pai babado, agora pôs-me a babar com todos os elogios!! A Helena é uma pessoa de rara versatilidade e com um poder de encaixe aos nossos desejos extraórdinário. Adorei o seu trabalho e fico muito feliz por saber que contribui de alguma forma para lhe dar força para continuar aquilo que nunca deve deixar, a sua criatividade, o seu talento e as suas mãos de ouro.
Uma vez mais, e em nome dos Tamanqueiros o nosso MUITO OBRIGADO HELENA! Sucesso Posteridade e Imaginação é o que lhes desejamos. Espero em breve poder contactá-la de novo para trabalhar uma vez mais!!!

Rodrigo Cunha

Anónimo disse...

olá!! ñ podia deixar de comentar este trabalho... está fantástico!!! eu estive presente no baptizado e aproveito para dizer q adorei e q este trabalho foi mto apreciado. bjokas e continua a criar estas coisas lindas q tanto gostamos. carina

HRamos disse...

Sem palavras...

Anónimo disse...

Olá Helena
Também estive presente no batizado da pequena Tamanqueira Margarida, e dou-lhe os parabéns pelo seu trabalho. As lembranças são lindas, tanto as velas com o toque personalizado do simbolo da Margarida como os ganchinhos.
Mas a 1ª vez que vi, e o Rodrigo sabe bem disso, fiquei logo apaixonada pelos marcadores de espigas parafinadas, sem dúvida uma ideia muito original.
Mais uma vez parabéns e continue.
Mónica

Anónimo disse...

Não a conheço mas já a admiro pela simplicidade com que atendeu ao caprichoso Ricardo. Se ele confiou em si então acredite é porque merece mesmo. Sou amiga da familia e conheço desde pequeno o Ricardo por tal sei do que falo. Gostei muito da prendinha das meninas e a simplicidade e originalidade das velas, que saem do padrão comum do cor-de-rosa e bébés, mas a ideia de eternizar as espigas com cera e fazer desse simples gesto um marcador foi genial. Parabéns e espero poder um dia conhecer o seu trabalho.
M.Maia