11 junho 2008

Baptizado do Rodrigo

Dia 10 de Junho - O meu anjinho foi baptizado.

O Rodrigo de 13 meses é um bébé lindo e muito feliz. Eu tenho a sorte de ser a sua "titi" e agora também a sua madrinha.

Tive muito gosto em fazer a sua vela de baptismo, as ofertas para os convidados, os centros das mesas e marcadores de lugar e, claro alguns anjinhos.

Aos papás muitos parabens e obrigada pelo sobrinho lindo que me deram.

Ao Rodrigo desejo uma vida muito longa e feliz e quero que saiba que poderá sempre contar comigo.

Fiquem bem.

----------------------------------------------


Vela do Baptizado



Mesa do Bolo do Baptizado
Velas para oferta aos convidados e anjinhos



As mesas decoradas
Com centros de mesa e marcadores de lugar




Lembranças para os convidados
(iguais aos centros de mesa mas em tamanho mais pequeno)



Arranjos para os centros das mesas



Marcadores de lugar


E como não podia deixar de ser também fiz anjinhos para o meu anjo



5 comentários:

Anónimo disse...

Tá tudo mt bonito. Adorei.
Bjcs
Sandra

Anónimo disse...

Gostaria de saber o preço da vela baptizado.

esmeralda_marques@hotmail.com

Anónimo disse...

Foi realmente um trabalho espectacular...só visto!Foi a melhor prenda que o Rodriguinho teve.Obrigada por tudo. Um grande beijinho.
Betinha

Anónimo disse...

Olá helena,
Estava visitando seu blog e fiquei apaixonada com tanta maravilha. Como seus trabalhos são lindos! Meu sonho é um dia aprender a fazer velas, mas nunca nem tentei. Se for possivel você me passar algumas dicas, como uma receitas básica e fácil para começar ficaria muito grata. Não sei nem como dizer mais é lindo seu trabalho com velas, cada um mais bonito que o outro. Só sei que amo artesanato, também sou um pouco artista faço bonecas de bucha vegetal e palha, anjinhos, reciclo caixas diversas de papelão, caixas de sapato, etc.
Abraço carinhoso.
Eliana

Unknown disse...

Olá.
Adorei tudo. Vou baptizar a minha menina e gostava de saber preços e outras opções para a vela e os marcadores de mesa. Pode enviar-me um email para ricardosara@gmail.com
Obrigada.