10 dezembro 2007

Baptizado da Maria Manuel

A Maria Manuel é uma bébé muito linda de 4 meses que vai ser Baptizada no dia 15 deste mês. Caiu-me em sorte ser escolhida pela Mónica, mãe da MM, para fazer as prendinhas dos convidados e muito mais.
Assim sendo, fiz os anjinhos para oferecer aos convidados, os anjinhos com base (onde está escrito em dourado o nome da bébé) para colocar no bolo, as velas para enfeitar a mesa do bolo, a vela do Baptizado e até a concha.
Desejo as maiores felicidades à Maria Manuel e que o seu Baptizado seja uma festa muito bonita.
À Mónica, que conheci por acaso numa das muitas feirinhas que tenho feito, quero agradecer o facto apreciar o meu trabalho ao ponto de confiar em mim para fazer todas estas coisas para a festa da sua bébé e pela sua simpatia.








O grande desafio
Vela e concha do Baptizado



Vela raspada com as letras MM escritas a dourado num quadrado não raspado
"Baptizado da Maria Manuel" e respectiva data escrito a dourado na parte de baixo da vela. Espiga e laço em organza com pontas muito compridas.


Concha em parafina com Maria Manuel escrito a dourado

Parte de baixo
Laço em organza com as pontas a cair e data do Baptizado escrita a dourado

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá titia Helena! Sou eu a Maria Manuel ;-))
Muito Obrigada…Obrigada por partilhares comigo um momento tão especial e conseguires torná-lo em algo ainda mais especial!! Não é só pela beleza das peças que fazes mas por aquilo que dás de ti, o teu empenho, a tua dedicação, a tua teimosia saudável, o teu carinho que as tornam únicas e valiosas…
Parabéns pelo teu trabalho, que eu tenho o privilégio de ter para o dia do meu baptizado…
Com amizade e muito carinho, um beijinho pequenino como eu!

Maria Manuel

HRamos disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras... fiquei comovida. Já estive para desistir algumas vezes porque para quem tem um emprego,casa, marido e dois filhos para cuidar torna-se difícil concilir tudo. Só mesmo abdicando de muitas coisas e entrando muitas vezes pela madrugada dentro, consigo fazer todos os meus trabalhos. Tempo para mim então já nem falo... Mas são comentários como este que me dão força para continuar com esta minha aventura.
Espero sinceramente que este dia especial corra muito bem.
Beijocas,
Helena

Anónimo disse...

O teu afilhado Rodrigo também quer!!! Mas é só para dia 10 de Maio!
Beijinhos

Abby Mac disse...

Bem mereces todos estes parabéns, Helena.

Tens vindo a melhorar cada vez mais os teus trabalhos que chegam a uma qualidade surpreendente.

Obrigada por partilhares estes teus sucessos connosco.

Que Deus te dê muita saúde para continuares com todas as tuas actividades e te prolongue a vida e a felicidade por muitos e muitos anos, junto da tua linda família.

beijinhos grandes
Bi