07 setembro 2007

Agradecimento

Quero agradecer à minha amiga Rosário, que por sinal é uma das minhas melhores clientes, o facto de se ter disponibilizado a gastar algum do seu tempo de férias no Brasil para fazer umas comprinhas (leia-se compronas) aqui para a amiga.

Levou uma lista enorme que eu fiz mas para além disso trouxe-me muitas, mas muitas outras coisas. Não sei como conseguiu trazer tantas coisas, mas não me admirava nada que tivesse subornado alguém no aeroporto... é que ela trouxe mais de 40 formas, fora o resto (essências, corantes, carimbos, pavios, parafina granulada e em pó, imensas revistas, etc etc.)

Conclusão: estou toda endividada -:) mas acho que nunca mais preciso de comprar formas. Ainda bem que foi ela, porque se ela se perdeu, imaginem que era eu...

Portanto preparem-se para algumas novidades. Estou ansiosa para experimentar tudo mas não tenho é muito tempo. Para já ficam aqui só algumas novidades. Espero que gostem.

Beijocas amiga,
Helena

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico contente que tenhas gostado de tudo. É sinal que temos as duas bom gosto! Como sabes, adoro o teu trabalho, ao ponto de não acender as velas com pena de as perder. Foi com muita amizade que perdi algum do meu tempo de férias para fazer umas "comprinhas", e assim contribuir para que possas tornar o teu trabalho mais diverso e actual. "Sempre na crista da onda e arrebentando a boca do balão", não vai ter para mais ninguém, velas.. só feitas à mão por hramos.
Estou ansiosa para ver os frutos desse trabalho, e vai-te preparando para as encomendas...
Beijos
Rosário