25 agosto 2007

PRAZER E TRABALHO

Pois é tenho estado um pouco ausente porque tenho estado de férias. Mas como já não consigo parar quieta aliei o prazer, o divertimento e o trabalho e assim rumei directa a Celorico de Basto com o meu marido e filhotes.

Lá estive presente na X FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA que se realizou entre os dias 10 e 14 deAgosto. Foi muito giro, com espectáculos diários e muita animação. As visitas foram imensas pois tenho família para aquelas bandas. As gentes de lá são super simpáticas e acolhedoras e como o horário era das 17h ás 00.30h não custou nada. As vendas foram ÓPTIMAS...

Obrigada a todos os que me visitaram principalmente aos meus primos Rui e Susana que foram presença diária no meu stand.

Aqui ficam algumas fotos:














3 comentários:

Anónimo disse...

ol� mama,
a feira de celorico que estive contigo foi muito bonita.Queria-te
dizer que n�o pares gosto muito de ti como gosto das tuas coisas .Sempre te vou amar e nunca te vou esquecer es a menina mais bonita do mundo.
Amo-te.
bjnhos.
Gustavo R.

HRamos disse...

Muito obrigada meu filho. Eu também te amo muito (do tamanho do universo...) e sempre te vou amar.
Tu e o mano também são os meninos mais bonitos do mundo.
Bjcs,
Mamã

Anónimo disse...

acho muito giro esto tudo chamo me ines e tenho 10 anos eu e a minha familia tambem gostamos de trabalhos manuais .

bem continuem o bom trabalho



bjs
ines
de lisboa,odivelas