11 fevereiro 2007

Mais velas

Estas caixas foram feitas para uma amiga, mais conhecida por Dondoca, que tem a maluqueira do azul e amarelo, mas que não as viu porque como é uma amiga da onça não me visitou na feira

Preço 10,00€
Preço 6,00€


Mais esburacadas

Preço 10,00€ (vendidas)
(aceito encomendas)


Castanhas

Preço 7,00€
Preço 7,00€


As riscas

Preço Grande 7,00€
Preço Pequenas 3,50€


As românticas

Preço 9,00€ (vendida)
Preço 8, 00€ (vendida)
Preço 4,00€ (vendida)


Cheirinho a café

Preço 9,00€ (vendidas)
(aceito encomendas)


Bola

Preço 5,00€ (vendida)
(aceito encomendas-aproveitem pois tenho uma encomenda de 4)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá doida,


Tu como sempre não bates... :-)
Parabens, mais uma vez, estão muito bonitas (as caixas)...


Beijinhos

SraBorboleta disse...

E a mim não me agradeces, eu também vou a todas eheheh

Anónimo disse...

AMAMOS AS ESBURACADAS, TAMBEM QUEREMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!