20 novembro 2006

COMO ENCOMENDAR

Visto já várias pessoas me terem perguntado como é que podiam fazer encomendas, venho informar o seguinte:

1º As encomendas podem ser enviadas para o meu e-mail: helenapaularamos@hotmail.com

2º Para as pessoas conhecidas basta que digam o que pretendem e se estiver disponivel eu entrego, senão tento fazer parecido pois como sabem, principalmente as velas, fazer igual é impossivel. E aí é que está a vantagem das velas artesanais, nunca há duas completamente iguais.

3º Para as pessoas que visitam o meu blog, e que eu não conheço, podem encomendar para o meu e-mail. Posteriormente envio a encomenda via CTT, sendo que o valor dos portes despende do peso e do montante encomendado (haverá casos em que poderei enviar numa caixa de correio verde sem cobrar nada). O pagamento dos produtos encomendados efectuar-se-á por transferência bancária.

Qualquer duvida estou à vossa disposição.

Beijocas.

Sem comentários: